Wednesday, August 31, 2005

Tenho a cabeça vazia... toc toc
Está oca... estou sem ideias!
Quero postar, mas não tenho assuntos... Isto é quase pior do que estar a passear na rua, e, de repente, ouviar um estranho assobio seguido de cegueira e agonia, e, eventualmente, morte (ou por outras palavras levar com um bombardeamento em cima)... quase!
Bem, a única ideia que me ocorre é mais estúpida do que qualquer outra que me tenha ocorrido... mas vou segui-la.
Aqui fica um poema daqueles rascas como tudo:

Quero postar
Mas estou sem ideias
Vou-me enforcar
Com aquelas correias

Estou-vos a massacrar
Com esta porcaria
Vocês vão ler e vão pensar:
"A escrever isto o que o cabrão não se ria"

2 comments:

Anonymous said...

sim, eu sei o quão desprezível está, mas não me ocorria mais nada...

Anonymous said...

pois claro... um big lol pra um big fish... e um big porcaria de poema!... lol