Monday, November 1, 2010

Bleach e terramotos - Bleach & earthquakes

Para começar bem o novo mês, e seguindo a sugestão do grassa (tenho a certeza de que ele se referia a algo deste género...), fiz outro cabeçalho novo para o blog, desta vez com Bleach.
Opiniões?

P.S.: Dou-me por feliz por não ter estado por cá há 255 anos.
-------------------------
To begin the new month well, and following grassa's suggestion (I'm sure what he meant was close to this...), I made another new header for the blog, this time with Bleach (not the liquid).
What's your opinion on it?

P.S.: I'm glad I wasn't around here 255 years ago.

4 comments:

grassa said...

Inacreditável como tu conseguiste encontrar um segundo sentido no segundo sentido daquilo que eu disse.

krevaN said...

A minha capacidade de encontrar segundos sentidos nos segundos sentidos daquilo que as pessoas e tu dizem é inacreditável.

grassa said...

Oi.

Não vires o feitiço contra o feiticeiro, que eu em comum com o Dumbledore só tenho em comum o facto de também ter uma varinha.

krevaN said...

E a tua varinha também dispara o feitiço contra ti próprio, como a do Ron Howa-- Weasley?