Monday, April 6, 2009

Enfim, Sporting...

Esta imagem é relativa a um certo acontecimento que prefiro não referir. X[ Já a tenho há muito tempo, mas só me lembrei de a postar hoje.
Esta imagem não é da minha autoria e foi retirada (sem permissão, espero que não me processem) do blog BnR B.


This is related to portuguese soccer... and german soccer. Maybe you get it. I hope you don't, it mocks my team -_-"
This image wasn't made by me, I took it (without permission, I hope they don't sue me) from BnR B.

7 comments:

Anonymous said...

Está boa essa imagem, bem pensada.

PS. Há necessidade do teu blog ser bilingue?

http://zwame.blogspot.com

[T]uK said...

So pa te picar um bocadinho, essa imagem esta muito bnita!!! XDD

[T]uK said...

oh sr anonimo klaro k precisa...
basta ver nos fallowers k ves logo pk Oo

[T]uK said...

ou entao vai à chat box :)

[T]uK said...

eskece na chat box ja n tem nda
xDDD
mas tinha la uma tal de yumi acho k é japonesa :)

krevaN said...

lol
ya. a yume é da malasia

[T]uK said...

lol sao todos iguais!! XDDDDD
k loucos....