Wednesday, March 11, 2009

Chicken Funeral

Um "sketch" tirado do site N'importe Qui. Odeio o facto de ser francês (não simpatizo com franceses, não me perguntem porquê. Não tenciono ofender algum francês que possa estar a ler isto, a propósito), mas o gajo consegue fazer-me rir.



A "sketch" taken from the N'importe Qui site. I hate the fact that he's french (I don't really like french people, don't ask me why. It's not my intention to offend any french person that might be reading this, by the way), but the guy can make me laugh.

2 comments:

Flávia Magalhães said...

XD tipo é tao parvo XD
Eu odeio françes! nao franceses... eu antes adorava frances e tava sempre a ouvir musicas francesas mas apartir du momento em q começei a ter aulas de frances passei a odiar. ja nao suporto frances...
epa gosto mesmo desta musica... acho q a vou por na minha playlist :D

Anonymous said...

X) tambem odeio frances
^_^ eu encontrei esta musica porque faz parte da banda sonora de jackass (1 programa de gente tola, caso nao conheças)