Friday, January 9, 2009

NEVE - SNOW

À falta de melhor para postar, aqui vai: está a nevar em Paredes, onde vivo. Pode não parecer nada de especial, mas foi uma surpresa do caraças. Acho que não nevava aqui há para aí 20 anos, e eu não me lembro de alguma vez ter visto neve na vida. Por isso, fixe ^_^
E até nem está muito frio, ontem esteve mais...


I haven't got anything better to post, so here it goes: it's snowing in Paredes, where I live. It may not seem much, but it was a hell of a surprise. I think it hasn't snowed here in 20 years, and I don't remember of ever seeing snow in my whole life. So, cool ^_^
And it's not that much cold, it was colder yesterday...

13 comments:

Kendra Logan said...

Wow!! It must suck not getting snow! :)

Anonymous said...

well, not if you're used to it ^_^
thanks for the comment, i'll check your blogs out (lots of them and lots of people ^^")

Kendra Logan said...

Lol, yeah, I loooove blogs haha!

Anonymous said...

^_^

Anonymous said...

"Acho que não nevava aqui há para aí 20 anos"
Pois, porque tu tens mais de 20 anos --'

Anonymous said...

nao sei quem é o sr. anonimo, mas para saber de um acontecimento, nao é preciso ter estado no sitio em que aconteceu quando aconteceu
escusa de me agradecer por ter aumentado os seus conhecimentos, é sempre um prazer

Anonymous said...

pois tem toda a razão :] concordo, mas em vez de "acho", experimente "dizem"...
como pode achar uma coisa se não estava presente?
Escusa também de agradecer por lhe ensinar a usar correctamente alguns verbos :) é também um prazer ;-)

DruKZ said...

Qeq se passa com os contadores? :/

Anonymous said...

de visitas? apaguei o meu porque deixou de funcionar

Flávia Magalhães said...

Nevou em quase todu u lado menos nu barreiro... :( mas pronto pode sem q pro ano aqui tbm neve :)
u meu contador tbm deixou de funcionar...

Flávia Magalhães said...

ser*

Anonymous said...

ha-de nevar ^_^

DruKZ said...

O meu tambem deixou de dar... pus um novo -_-"