Tuesday, December 16, 2008

Já há muito que não posto um post... basicamente estou a postar agora este post para garantir que postarei posts em breve. Não têm sido postados posts neste blog porque... não sei porquê. Provavelmente nas férias de Natal (começam na 6ª feira) serão postados posts por mim, o postador.

O facto do postador não postar posts não é razão para os leitores dos posts não postarem comentários >=[
-----------
I haven't posted a post in a long time... basically I'm posting this post now to garantee that I'll post posts soon. Posts haven't been posted in this blog because... well I don't know why. Probably in Christmas holidays (they start friday) posts will be posted by me, the poster.

The fact that the poster doesn't post posts is no reason for the posts' readers not to post comments >=[

4 comments:

DruKZ said...

Isso foi ou nao um momento de inspiraçao? ^^'

Anonymous said...

Eu aposto uma posta de pescada posta num poste em como o postador não posta um post antes da posta de bacalhau na noite das supostas prendas entregues pelo postigo por aquele homenzinho postiço de barba bemposta.
Apostas, ou parto-te em postas?

Bitorino

Anonymous said...

tu ainda vens ca? é bom saber...
sim, sim, es um craque

[T]uK said...

eu n sei mas isto dos posts xDDDD
tavas inspirado de certezaxDDD
mas kem vai postar hoje sou eu =P