Thursday, October 16, 2008

Por falar em naruto....


Epa!!!
Aqui esta um assunto de bom interesse!! xD
Eu adoro Naruto!!! Sou um viciado xD
Eu via Naruto na sic radical so que voltou ao inicio no principio da 3ª temporada <.<'
Entao eu comecei a ver na internet xD
Se alguem estiver interessado..
Eu fiquei super viciadissimo!!!
Comecei a ver a 4 de Outubro de 2008 do 1º episodio e ja vou na sexta temporada... xD
Fiquem bem... N se viciem tanto como eu... xD
Em media sao 10 episodios por dia xD
-----------------------------------------------------------------
Hi!!!
Here is a theme interessting!!! xD
I love Naruto!!! I am a vitiated xD
I saw Naruto on Sic Radical but in the 3rd a long while start again <.<'
Then I started seeing on internet xD
If anyone have interest...
I've Stayed super vitiated!!!
I just Start see on internet in 4th of October 2008 on the 1st episode and i go now on 6th long while...xD
Stay good...Dont get vitiated like me...xD
On an average i see 10 episodes for day xD
(isto demorou muito a traduzir apreciava um comentario xD)
(This take a long time to translate i apeciate a comment xD)

4 comments:

Anonymous said...

XD viciadao... entao tu estas online ao msm tempo q eu, rapaz... ok

Flávia Magalhães said...

:D eu tbm sou viciada em naruto!
ja tou no naruto shippuuden, no episódio 60 e tal ou 70 e tal, ha muito tempo que ando a espera de novos episodios...
E tbm sou viciada em bleach mas fiquei no ep 70 e tal, tbm estou a espera q apareção mais episodios...
tipo quando me vicio num anime vejo até não puder mais lol
mas desde q começou a escola q nao vejo muito anime, tenho medo de me viciar porque depois nao estudo :P
xau :D

Anonymous said...

XD eu naruto n sigo... vejo alguns eps...
hmm quanto a bleach, n sei s sabes mas ha mtos episodios msm... fikei-me plo episodio cento e tal, mas ha mts mais...

DruKZ said...

Estou Naruto-dependente!! =/
Graças ao teu linkzinho magico ^^'