Friday, June 20, 2008

FÉRIAS

Pois é, hoje fiz o último exame (Matemática) e estou de FÉRIAS! O teste não era propriamente difícil, só demorei uma hora... e em 10 dos minutos de espera, fiz algo... que postarei no blog quando tiver um scanner à mão ^_^;
A todos os que fizeram este ano o 9º ano, come eu, PARABÉNS...
---------------------
Yup, today I did the last exam (Maths) and I'm on VACATION! The test wasn't really hard, it only took me one hour... e in 10 of the waiting minutes, I made something... that I'll post in the blog when I have access to a scanner ^_^;
To everyone who completed this year the 9th grade, like me, CONGRATULATIONS...

4 comments:

Anonymous said...

Satisfaz-me a curiosidade: e agora? o que vais fazer nos próximos 2 meses??

Anonymous said...

Hmm LOL não sei quem o anónimo é mas vou satisfazer a sua curiosidade: Counter-Strike, horas de sono, anime e leitura... e algumas voltas.
Elementar...

Anonymous said...

Big fish? e esse o teu nick aki? xD

lol em honra la do do nome eskezito duhuhohuhho ou assim parecido xD...

mas counter strike n me parece k seja XD fika bem ve la se postas mais kualker koisitah no blog

tou a fikar viciado xD
lOoL fika bem....

Anonymous said...

ha e donshuudouo acho eu.. XD

ou bigfish