Sunday, March 9, 2008

A cotovia voltou a cantar!

Já duas pessoas se manifestaram no mesmo dia, notícia que considero boa para a Cotovia! Afinal o pássaro não morreu, só estava a dormir...
Obrigado visitantes que deixaram comentários (obrigado também aos outros, embora não vos esteja tão agradecido =P)!
Espero que seja desta que a Cotovia se reerga, depois de bastante tempo em baixo.

Visto que afinal há público, volto a deixar esta mensagem: se quiserem participar no blog (não é preciso ser muito activo; postar de vez em quando já é bem-vindo), mandem-me um e-mail (o meu endereço está no meu perfil) a dizê-lo (podem falar um pouco sobre vocês, se quiserem) e eu posso pôr-vos à experiência (falo no plural mas não espero muitas respostas; às tantas vai ser uma coisa como o concurso... -.-).

Ah, e reparem também na forma maravilhosa como consegui colocar entre cada naco de palavras (ah ah ah eu lembro-me de expressões tão giras) um entre parêntesis, não alterando no entanto a harmonia da minha mensagem... Eu espanto-me a mim próprio...

Em suma, obrigado e desejem boa sorte à Cotovia!

No comments: