Tuesday, December 18, 2007

Concurso

Agora, muitos sites têm concursos onde os vencedores ganham prémios materiais. Lembrei-me de fazer uma coisa parecida no Magia da Cotovia.
Como agora ando com a panca do anime, fica aqui aberto um concurso: enviem para o meu e-mail (está no meu perfil) um desenho vosso em estilo anime/manga (digitalizado), juntamente com o vosso nome e um pequeno (pequenino) texto/comentário. Podem juntar outras informações que queiram ver reveladas no blog, como o vosso site ou nome no blogger (se estiverem inscritos). Apenas um desenho por pessoa. Os dois melhores (vou ser eu a avaliá-los, por isso não se zanguem se forem injustiçados, nunca fui lá grande júri) serão postados no blog, juntamente com o nome do artista e o seu texto (aquele que disse mais atrás que podem enviar com o desenho).
O texto/frase é opcional. Se o fizerem, abstenham-se de palavrões e insultos.
O concurso acaba até eu revelar os dois vencedores (ou um, ou nenhum, se não participarem mais), em inícios de 2008.

Na verdade não espero muitos participantes (se é que alguém vai participar). Por favor, não deixem de participar por "não saberem desenhar" ou nunca terem desenhado em estilo anime/manga. BOA SORTE!

No comments: