Friday, November 11, 2005

I'll Be Back!

YO!! gandas malukos k tão a fxr? a xtudar é k não deve ser! Aki o BigFish anda.x a keixar k nnca mais postei na Magia da Cotovia, pois, aki tou eu! Aproveito este facto, para, já agora, dixer k tou mais perto do k nnca d voltar... Hei.d voltar... e pode ser já pa semana! E eis o melhor: axim k voltar farei akilo k tá no meu blog... Não sabem o ké? Ide lá ver, meus preguixoxox, n vos vou dixer! MAS, tou eu aki a falar do meu blog, kando dvia tar a dixer k faxo parte do maior e dos melhores blog k conhexo... Ooooops, já dixe. EHEHEHEHE!!! E xkuxam d dixer k tou morto, k nnca dou notícias... pois, ixo tá prestes a acabar e daki a uns diazitos estarão a dixer "Fogo, nnca mais me livro deste tipo!" E não digam k não, pk eu sei k sim! E vai haver um xpertalhão k vai levar uma mocada k vai prgntar "Kando é k t mudas pá?!"(ele leva a mocada antes de perguntar, pké km dixem: "Mata e depois prgnta") BOM! pa ja é td e visitem mto e e cmentem mt e não se xkexam d cmentar! XAUZÃO!!

No comments: